PROJETO SAMURAIS DO BEM


PROJETO SAMURAIS DO BEM

PARCERIA COM A POLÍCIA MILITAR


Encontro Samurais do bem - dia 29/12/2013




PROJETO SAMURAIS DO BEM

PARCERIA COM A POLÍCIA MILITAR




O Projeto Samurais do Bem desenvolve atividades esportivas na modalidade de judô, como forma de inclusão social de crianças e adolescentes, localizado na cidade de Sorocaba, no Estado  de São Paulo.
Os adolescentes que participam do Projeto são estudantes do Ensino Fundamental e Médio da Escola Estadual Profª Wanda Costa Daher, no bairro Ana Paula Eleutério e se estende pelas comunidade vizinhas.

Este projeto tem como objetivo criar oportunidade para que os adolescentes despertem o interesse pela atividade esportiva, vinculada ao ensino pedagógico. Todas as atividades são realizadas por voluntários, sob coordenação dos Sensei SDPM Cabral, SDPM Vinicius e SDPM Miguel, faixas pretas, ambos 1º DAN.

O projeto atenderá adolescentes entre 10 e 16 anos e se realizará em espaço escolar, no contraturno e em dois dias na semana, começando suas atividades no dia 30 de outubro de 2013.


NESTE DIA 30 TIVEMOS NOSSA PRIMEIRA AULA



































Um comentário:

  1. Muito boa tarde !!! Eu Policial Cabral estou muito FELIZ ...em poder contribuir e doar meus ensinamentos que Pratiquei por 28 anos, até hoje estou aprendendo, é uma excelente FILOSOFIA JAPONESA que disciplina graças ao MEU MESTRE SENSEI KODANSHA MIGUEL SUGANUMA .. já é um SUCESSO NOSSO PROJETO NESTA ESCOLA um GRANDE ABRAÇO Á TODOS DA DIREÇÃO POLICIAL CABRAL

    ResponderExcluir